Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/10/2017 - 16:26h.
Moisés volta a treinar com bola na reapresentação do Palmeiras
Poupado nos treinamentos da semana passada, meia trabalhou normalmente na atividade de segunda-feira.

Após folgar no sábado e no domingo, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de segunda-feira, dando sequência à preparação para o jogo de quinta contra o Bahia, no Pacaembu.

Poupado nos treinamentos da semana passada, o meia Moisés trabalhou normalmente da atividade com bola promovida pelo técnico Cuca, que consistiu em separar o grupo em três times; enquanto dois se enfrentavam em campo reduzido, o terceiro esperava do lado de fora.

Recuperado da cirurgia no pé esquerdo, realizada em agosto, o zagueiro Yerry Mina chegou a aquecer com os companheiros, mas depois trabalhou à parte sob os cuidados da preparação física. Segundo comentou Cuca na última quarta-feira, o colombiano ainda precisa readquirir a confiança e a melhor condição física para ser liberado de vez.

Por enquanto o Verdão tem apenas dois desfalques certos para o duelo de quinta-feira: Luan e Mayke, ambos suspensos. Na defesa, Edu Dracena retomará a condição de titular, formando dupla com Juninho. Na lateral, Cuca tem três opções: Jean, Fabiano ou Maílton, do sub-20. O escolhido será definido nos próximos treinamentos.

O Palmeiras volta a treinar às 15h30 de terça-feira, na Academia de Futebol. O duelo contra o Bahia, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado às 21h de quinta-feira, feriado nacional.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!