Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/10/2017 - 22:27h.
Felipe Melo ficará no banco contra o Bahia, revela Cuca
Em entrevista ao canal Band Sports, o técnico Cuca antecipou que vai relacionar o volante Felipe Melo para o jogo de quinta-feira contra o Bahia, no Pacaembu.

"O Felipe trabalhou num jogo-treino (contra o Desportivo Brasil, na sexta-feira passada), vai estar à disposição neste jogo, provavelmente no banco. Se precisar ir para o jogo, a gente tem ele como volante ou zagueiro" disse o treinador.

O treinador citou as qualidades que viu no camisa 30 atuando na defesa: "O que eu vi nele? Posicionamento defensivo muito bom, controle da posição, sabe distribuir o jogo. Não vai precisar fazendo o vaivém. Conversei com ele, perguntei se ele já tinha pensando nisso. O que passou, passou. Faz parte do passado".

A última vez que Felipe Melo defendeu o Palmeiras foi no dia 26 de julho, contra o Cruzeiro, fora de casa, pela Copa do Brasil. Depois ele ficou um mês afastado e desde que foi reintegrado, em meados de setembro, está à espera de uma oportunidade.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!