Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2017 - 09:39h.
Incomodado com pausa no Brasileirão, Egídio diz que o time não jogou a toalha
Da derrota para o Santos no Allianz Parque até a partida de quinta-feira contra o Bahia, no Pacaembu, o Palmeiras terá ficado 11 dias parado, prazo que incomoda a torcida e também o elenco.

"A gente sempre quer estar jogando. Quando a gente ficou sabendo que eram 15 dias sem jogar ficamos meio chateados com essa questão. O que te resta é você se cuidar para quando chegar o momento de voltar a jogar estar em alto nível" disse o lateral Egídio, em entrevista coletiva.

Apesar da diferença para o líder ter aumentado de 11 para 12 pontos, o camisa 6 avisou que internamente ninguém jogou a toalha em relação à possibilidade de disputar o título.

"Sabemos que é difícil, mas tem possibilidade. Enquanto houver possibilidade nós vamos acreditar, ninguém vai jogar a toalha. É jogo a jogo. Agora é o Bahia, depois o Atlético-GO e assim vamos pensando jogo a jogo. Podemos faturar esse campeonato. Vamos acreditar" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!