Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2017 - 12:40h.
Novamente titular, Egídio atribui recuperação ao apoio de Cuca
Marcado pelas eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, lateral, que tem futuro incerto, comemora volta por cima.

O passe que não deu para Raphael Veiga contra o Cruzeiro e o pênalti mal cobrado contra o Barcelona-EQU marcaram negativamente o lateral Egídio junto à parte da torcida, que atribuiu a ele as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores.

Para preservar o jogador, o técnico Cuca acabou tirando ele do time, voltando a utilizá-lo três partidas depois da queda na Libertadores em função da contusão de Michel Bastos; desde então o lateral disputou três jogos, reencontrando o bom futebol e sendo decisivo contra o Fluminense, quando marcou o gol da vitória fora de casa.

O bom momento fez a mesma parte da torcida que crucificou o lateral, lamentar sua suspensão contra o Santos, na última rodada do Brasileirão. Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino de segunda-feira, Egídio falou da sua relação conturbada com o torcedor.

"Gosto da torcida do Palmeiras, ela é muito significativa para mim e para o time. Os mesmos que te vaiam hoje são os mesmos que te aplaudirão amanhã. A gente é paz e amor com a torcida" disse o camisa 6.

Sobre a volta por cima, Egídio atribuiu o fato ao apoio de Cuca: "O papel do Cuca foi fundamental, é muito mérito dele também eu ter dado a volta por cima e voltado a jogar. Eu não abaixei a guarda, conversei com a minha família e disse que eu não queria ir embora pelas portas dos fundos. Eu me comprometi em casa com a minha família a dar a volta por cima" encerrou o lateral, cujo vínculo com o Verdão acabará em dezembro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!