Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2017 - 17:07h.
Em treino fechado, Cuca ensaia o time titular para quinta-feira
Apesar do mistério do treinador, Jean deve ser deslocado para a lateral, abrindo vaga para Bruno Henrique no meio-campo.

Visando o jogo de quinta-feira contra o Bahia, no Pacaembu, pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca comandou um treino coletivo na tarde de terça, na Academia de Futebol.

A atividade teve início às 15h30, mas só uma hora depois a imprensa teve acesso, quando os reservas enfrentavam os garotos do sub-20.

Apesar de ter escondido a formação titular, é praticamente certo que Jean seja o substituto de Mayke, suspenso. Deslocado para a lateral, o camisa 2 abrirá espaço para Bruno Henrique entrar no meio-campo para atuar ao lado de Tchê Tchê e de Moisés.

Ausentes no clássico do último dia 30/09 contra o Santos por motivo de suspensão, Egídio e Edu Dracena voltarão à equipe nos lugares de Zé Roberto e de Luan, respectivamente (o zagueiro não ficará nem no banco pois recebeu o terceiro cartão na rodada passada).

No treino de quarta-feira, marcado para 15h30, Cuca deve confirmar a seguinte formação para o duelo contra o Bahia: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Deyverson e Dudu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!