Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/10/2017 - 16:28h.
Cuca pede para a torcida não pressionar o time; 19 mil ingressos vendidos
Ciente de que a torcida não está muito satisfeita com o desempenho do Palmeiras, o técnico Cuca fez um pedido especial para quem for ao Pacaembu assistir ao jogo de logo mais contra o Bahia: que apoie a equipe ao invés de pressionar.

"Precisamos ter o apoio do torcedor. Geralmente depois que perde um clássico, vem uma pressão muito forte. Eles (torcedores) tem visto que os jogadores tem dado o máximo" disse o treinador, durante a entrevista coletiva que concedeu na semana passada.

"Precisamos do apoio do torcedor no Pacaembu para poder vencer o Bahia como vencemos o Coritiba lá" completou Cuca, se referindo à vitória do dia 18/09, no estádio municipal.

Rotina: único time do futebol brasileiro a não jogar para menos de 20 mil pessoas em 2017, o Verdão manterá a marca; por enquanto 19 mil ingressos foram vendidos. A expectativa é que o público se aproxime dos 22 mil pagantes.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!