Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/10/2017 - 00:02h.
Cuca vê tempos distintos e minimiza vaias da torcida
Ao final do jogo no Pacaembu, o técnico Cuca analisou o desempenho do Palmeiras contra o Bahia. Para o treinador, o time teve atuações distintas em cada tempo, o que possibilitou ao adversário buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0.

"A frustração é grande porque tivemos um primeiro tempo controlado, bem jogado, principalmente o início. Se sai com 2 a 0 no primeiro tempo, a segunda etapa é outro jogo. O gol de bola parada no finalzinho criou uma instabilidade. No segundo tempo o Bahia foi melhor. Ainda que a gente tenha tido uma chance clara, mas no geral, apesar de tomar o gol aos 43 do segundo tempo, em um pênalti de interpretação, acabou sendo justo pelo que o Bahia fez" disse o técnico.

"Temos de lamentar a perda de intensidade da equipe na segunda etapa em comparação ao primeiro tempo, quando tivemos dinâmica, troca de passes bonita, como no segundo gol, e no segundo tempo não repetimos" completou o comandante Palmeirense.

Sobre as vaias da torcida, Cuca comentou: "Não tem problema nenhum. A torcida paga ingresso e pode fazer o que quiser. A torcida do Palmeiras só nos apoiou até agora" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!