Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/10/2017 - 00:01h.
Verdão visita o Grêmio em confronto direto pela vice-liderança
Vitória fora de casa vale ao Palmeiras tomar a segunda colocação da equipe gaúcha; Borja vai substituir Willian.

Depois de derrotar Atlético-GO e Ponte Preta, equipes da zona de rebaixamento, o Verdão visita o vice-líder Grêmio às 17h deste domingo podendo tomar a posição do adversário em caso de vitória. Envolvida na disputa da semifinal da Libertadores, a equipe gaúcha vai atuar com um time reserva.

A partida será disputada na Arena Grêmio com transmissão da RGT para os estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Em relação ao time que utilizou na quinta-feira, o técnico interino Alberto Valentim só não poderá contar com o atacante Willian, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Borja, que substituiu o camisa 29 e que marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, formará o trio de ataque com Keno e com Dudu.

O Palmeiras irá a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Borja e Dudu.

Novidades no banco: recuperados de suas respectivas contusões, o goleiro Jailson e o zagueiro Yerry Mina foram relacionados por Valentim após um longo período de inatividade; os dois não atuam desde a partida contra o Barcelona-EQU, em 09 de agosto. Na ocasião Mina fraturou um osso do pé esquerdo, enquanto que Jailson rompeu um tendão do quadril.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!