Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/10/2017 - 11:27h.
Dracena minimiza Grêmio reserva e espera partida complicada
Com jogo da semifinal da Libertadores marcado para quarta-feira fora do país, Renato Gaúco, técnico do Grêmio, decidiu poupar praticamente todo time titular para o compromisso de hoje contra o Palmeiras, pela trigésima rodada do Brasileirão, em Porto Alegre.

A confirmação de que o adversário não terá força máxima saiu no sábado, mas na sexta-feira já existia essa expectativa, tanto que foi tema da entrevista coletiva que o zagueiro Edu Dracena concedeu na Academia de Futebol.

Questionado sobre como esperava a equipe gaúcha, o camisa 3 respondeu: "Forte, muito forte, independente de quem jogue. O Palmeiras vai enfrentar um Grêmio que tem um elenco forte, que sai jogador, entra jogador e mantém o mesmo nível de atuação".

Dracena completou: "O Palmeiras tem que entrar focado, com tranquilidade, saber jogar o jogo para que a gente consiga uma vitória para levantar nossa pontuação e nossa colocação no campeonato".

Do time considerado titular do Grêmio, apenas o volante Michel e o atacante Luan irão atuar; os dois estão voltando de contusão e precisam de ritmo de jogo. Do lado alviverde, o principal desfalque será Willian, artilheiro da equipe na temporada com 17 gols. Ele foi diagnosticado com um edema na coxa direita e ficará fora de combate por 3 semanas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!