Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/11/2017 - 19:41h.
Verdão volta aos treinos e Valentim promove treino técnico
Após a "coletiva coletiva" que elenco e Alberto Valentim concederam na tarde de sexta-feira, o treinador promoveu um treino técnico destinado aos jogadores que não foram titulares na partida de anteontem contra o Vitória, em Salvador.

Liberado pela diretoria para resolver questões particulares, o lateral Egídio foi baixa na atividade (vai se reapresentar na segunda-feira), assim como o zagueiro Yerry Mina e o atacante Miguel Borja, que estão servindo a seleção colombiana.

O atacante Willian inicialmente realizou um treinamento físico mas depois participou da movimentação com bola, aumentando a chance de poder atuar no jogo de domingo contra o Flamengo, às 17h, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão.

O Verdão vai encerrar a preparação para enfrentar a equipe carioca na manhã de sábado, na Academia de Futebol. A atividade será realizada com portões fechados.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!