Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/11/2017 - 12:46h.
Com treino tático, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Flamengo
O elenco Palmeirense realizou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, o último treino antes da partida contra o Flamengo, marcada para 17h deste domingo no Allianz Parque.

Com portões fechados, o técnico Alberto Valentim ensaiou o provável time titular; a formação não foi divulgada. Após a atividade tática, o interino promoveu um trabalho de bola parada e de finalização.

Liberado pela diretoria para resolver assuntos particulares em Belo Horizonte, o lateral Egídio será desfalque para o jogo contra a equipe carioca, assim como o zagueiro Yerry Mina e o atacante Miguel Borja, que estão servindo a seleção colombiana.

Após cumprir suspensão contra o Vitória, o atacante Deyverson estará novamente à disposição de Valentim. É provável também que Willian, ausente nas últimas 3 partidas em função de um edema na coxa, volte a ser relacionado. Se ele estiver 100% fisicamente, provavelmente será titular.

Com 54 pontos, o Palmeiras ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro; rival direto na briga por uma vaga no G4, o Flamengo, atualmente em sétimo, tem 4 pontos a menos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!