Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/11/2017 - 20:03h.
Valentim aprova desempenho dos novos titulares e vê resultado justo
Ao final do jogo no Allianz Parque o técnico Alberto Valentim analisou o desempenho do Verdão diante do Flamengo; para o interino, a vitória por 2 a 0 foi merecida.

"Vitória muito boa. Tivemos controle do jogo, e a nossa ideia era reverter os dois resultados negativos das duas últimas rodadas. O time todo está de parabéns, o Flamengo teve poucas ocasiões para finalizar" disse o treinador.

Valentim também aprovou o desempenho dos novos titulares: Luan, Michel Bastos, Felipe Melo e Deyverson, que entraram nos lugares de Juninho, Egídio, Bruno Henrique e Erik, respectivamente (em relação ao jogo contra o Vitória).

"Todos que estão no elenco precisam estar prontos para jogar, infelizmente não posso trazer todos. Quem está no banco tem a possibilidade de jogar. Os quatro que não vinham jogando com frequência estão de parabéns com o restante dos jogadores" finalizou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Palmeiras receberá o Sport. O jogo está marcado para 20h de quinta-feira, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!