Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/11/2017 - 18:54h.
Meia de 14 anos se destaca em treino com bola; laterais são baixas
Mirando o jogo de depois de amanhã contra o Sport, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Brasileirão, o técnico Alberto Valentim comandou um treino com bola na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol.

Sem os três laterais-direitos que tem no elenco - Mayke, Jean e Fabiano, poupados, o treinador separou o grupo em dois times e comandou uma atividade técnica. Alguns garotos da base participaram da parte final da movimentação, como o meia João Pedro, de apenas 14 anos, que chegou a fazer três gols, um deles de letra.

Após servirem a seleção colombiana em dois amistosos na Ásia, o zagueiro Yerry Mina e o atacante Miguel Borja devem se reapresentar apenas no dia do jogo; em função da longa viagem dificilmente eles enfrentarão o Sport.

Na quarta-feira o Verdão voltará a treinar no período da tarde, a partir das 16h30, mas desta vez sem a presença da imprensa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!