Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/11/2017 - 23:04h.
Para Valentim, Palmeiras fez um bom jogo contra o Avaí
Após conhecer a terceira derrota no comando do Palmeiras em 9 rodadas do Brasileirão, o técnico interino Alberto Valentim analisou a atuação da equipe, que foi superada por 2 a 1 pelo Avaí em Florianópolis.

"Procuramos o jogo o tempo todo, no primeiro tempo só jogamos no campo ofensivo. Pecamos ao finalizar. No segundo tempo, procuramos fazer o mesmo jogo, mas tomamos dois gols seguidos. Não deixamos de jogar, diminuímos o placar e depois tivemos uma outra bola na trave com o Willian. O time fez uma boa partida, mas com os dois erros a gente acabou não vencendo" comentou o treinador.

Com vaga no G4 assegurada, Valentim espera agora que nas últimas duas rodadas o Verdão consiga atingir o objetivo de terminar o campeonato na segunda colocação.

"A gente traçou uma meta para esse segundo turno, lá atrás, de fazer um grande segundo turno, ganhar o segundo turno. Tivemos algumas vitórias, nos aproximamos do Corinthians e depois não conseguimos. Aí traçamos uma outra meta, de ser o segundo colocado. É importante para as receitas do clube e para terminarmos o ano da melhor maneira possível" encerrou.

Números: com 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, Alberto Valentim tem 59,29% de aproveitamento. Diante dos mesmos adversários no primeiro turno, Cuca conseguiu 70,37% (6 vitórias, 1 empates e 2 derrotas)
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!