Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/11/2017 - 00:01h.
Chateado com derrota, Keno promete empenho pela vice-liderança
Autor do único gol do Palmeiras na derrota para o Avaí, o atacante Keno prometeu à torcida que o time fará o possível para somar 6 pontos nas últimas duas rodadas do Brasileirão, contra Botafogo, em casa, e Atlético-PR, fora, para assim tentar terminar o campeonato na segunda colocação.

"Vamos brigar para ganhar estes últimos dois jogos e, com um tropeço do Grêmio, terminarmos em segundo. É o mínimo que podemos fazer pelo torcedor. Pelo menos de nossa parte, a torcida pode esperar duas vitórias nos últimos jogos, pois vamos correr" disse o jogador.

Sobre o desempenho do Verdão no jogo de segunda-feira, Keno comentou: "Infelizmente não deu. Foram duas bolas na trave, algumas outras tentativas no finalzinho que poderia ter mudado tudo. O meu gol até saiu, mas não deu. Fico até contente pelo gol e por estar conseguindo ter um bom desempenho agora com o Valentim, mas tudo o que eu queria mesmo era poder ajudar meu time" encerrou.

O gol que marcou contra o Avaí foi o décimo de Keno em 2017, sendo o sétimo no Brasileirão. Ele só perde para Willian (17) e Dudu (15) na lista dos principais artilheiros da temporada. Borja também tem 10.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!