Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/11/2017 - 00:01h.
Felipe Melo garante boa recepção a Lucas Lima em caso de acerto
Volante diz que brincadeiras feitas pelo santista ficarão no passado; Mattos terá reunião com empresário do meia.

Na qualidade de um dos líderes do elenco Palmeirense, o volante Felipe Melo garantiu que em caso de acerto, o meia Lucas Lima, do Santos, será muito bem recebido no Verdão. Na próxima semana o diretor de futebol Alexandre Mattos terá uma reunião com o pai e com o empresário do jogador.

"A partir do momento em que estiver dentro do Palmeiras, passa a ser Palmeirense e vai ser abraçado por todos nós. É o mínimo que temos que fazer por ele" disse o camisa 30, em entrevista coletiva.

Melo minimizou as brincadeiras/provocações que o santista fez com o Verdão através das redes sociais: "Passado é passado. Vamos cobrar, sim, postura de atleta profissional que ele é, pela qualidade dele. A gente espera que, se isso se concretizar, que ele venha a nos ajudar".

Ainda dentro do tema contratações, o volante não vê problema caso a diretoria traga um número elevado de reforços: "Muitos falam que não pode mexer muito no elenco. Mas no meu primeiro ano no Galatasaray nós ganhamos o Campeonato Turco com dez jogadores novos, então depende. O importante é que os jogadores que venham e os que ficam possam criar um grupo forte".

Por enquanto o Palmeiras acertou com apenas dois jogadores para 2018: o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, que chega para compor elenco, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, destaque do Cruzeiro em 2017. Os dois assinaram por 5 temporadas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!