Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/12/2017 - 00:01h.
Contra a Ponte, Sub-20 depende de um empate para ser campeão paulista
Depois de empatar o jogo de ida em 1 a 1 (com um erro grosseiro da arbitragem), o time Sub-20 do Palmeiras recebe a Ponte Preta na tarde deste sábado, no Pacaembu, precisando apenas de um novo empate para ser campeão paulista.

A partida será realizada às 16h30 com entrada gratuita. O Esporte Interativo transmitirá ao vivo para todo Brasil, assim como o Facebook da FPF.

Ao site oficial o goleiro Daniel Fuzato avisou que o Verdão não vai jogar pelo empate: "Não vamos nos apegar à vantagem do empate. Temos de entrar focados e nos entregar, como fazemos em todos os jogos. Estamos muito concentrados e treinando forte. Sabemos que não será fácil, o time deles tem muita força. Mas sabemos das nossas qualidades e vamos fazer o melhor em campo".

Caso o Palmeiras fique com o título, será o quarto da base nas 6 finais que disputou nas últimas semanas; o Sub-11 e o Sub-15 conquistaram o estadual, enquanto que o Sub-17 foi campeão da Copa do Brasil.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!