Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/12/2017 - 11:05h.
Em ano frustrante, Dudu diz que segunda colocação será bem honrosa
Atacante lamenta temporada sem títulos mas ressalta a importância do Palmeiras terminar no Brasileirão na vice-liderança.

Eliminado na semifinal do Paulistão, nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras pode atingir no máximo a segunda colocação do Brasileirão, campeonato que termina domingo, junto da temporada.

Em entrevista coletiva concedida após o treino de sexta-feira, na Academia de Futebol, o atacante Dudu admitiu que 2017 foi um ano frustrante, mas ressaltou a importância da equipe terminar o nacional na segunda colocação (vitória contra o Atlético-PR basta para não depender de outros resultados).

"Para todos os torcedores foi um ano de decepção, não conseguimos conquistar nenhum campeonato. Mas sabemos que aqui no Brasil as competições são muito disputadas, no mesmo nível. Infelizmente, não conseguimos disputar nenhuma decisão, algo que tínhamos almejado neste ano. Terminar em segundo lugar será uma colocação bem honrosa para a gente" disse o camisa 7.

Capitão e ídolo da torcida, Dudu, que no começo de 2017 prorrogou seu vínculo, voltou a afirmar que não pensa em deixar o clube, por mais que seja sondado com frequência por times do exterior (os últimos foram da Turquia e da China).

"Tenho contrato até o fim de 2020, todos sabem da vontade que tenho de ficar e defender esta equipe. É um grande clube, e é o terceiro ano seguido jogando. Pretendo ficar e dar continuidade ao trabalho. Como sempre falo, eu não encerrei o meu ciclo aqui, espero continuar para no ano que vem ser melhor do que este" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!