Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/12/2017 - 12:03h.
Valentim ensaia o time titular e Verdão embarca para Curitiba
O elenco Palmeirense finalizou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo das 17h deste domingo contra o Atlético-PR, fora de casa, pela última rodada do Brasileirão.

O técnico Alberto Valentim ensaiou o provável time titular, mas como a atividade foi fechada para a imprensa não foi possível saber a formação utilizada pelo interino, que vai se despedir da função depois de 11 partidas.

As únicas certezas são as ausências de Edu Dracena e Felipe Melo, suspensos, além do atacante Miguel Borja, submetido a um procedimento cirúrgico na região da virilha. Por outro lado o goleiro Fernando Prass e o lateral Michel Bastos estarão novamente à disposição de Valentim.

Com 63 pontos, o Verdão jogará para terminar o campeonato na segunda colocação; Grêmio e Santos são os concorrentes. Já o Atlético-PR, com 48 pontos, almeja a 9ª colocação, que pode render vaga na fase preliminar da Libertadores caso o Flamengo conquiste a Copa Sul-Americana.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!