Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/12/2017 - 20:18h.
Dudu não explica atuação horrorosa e Prass faz alerta para 2018
A péssima atuação do Palmeiras contra o Atlético-PR não indignou apenas a torcida como também parte do elenco. O atacante Dudu e o goleiro Fernando Prass foram um dos poucos que falaram com a imprensa após o jogo.

Dudu não soube explicar o motivo de tamanha apatia: "Deu um branco, não jogamos bem. Não sei explicar. Nosso time entrou muito desligado. Jogamos contra um time que precisava buscar o resultado".

Já Prass creditou o fiasco ao primeiro tempo; o goleiro também fez um alerta para a próxima temporada: "O primeiro tempo foi sofrível. Isso já aconteceu outras vezes, contra o Cruzeiro, contra o Vitória, contra o Peñarol-URU. E a gente não aprende. Este ano serve de lição para o ano que vem. Temos que aprender. Não adianta ficar apanhando e errando sempre as mesma coisas".

Mesmo com o revés em Curitiba o time de Alberto Valentim conseguiu terminar o Brasileirão com o vice-campeonato, garantindo uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores, além de uma premiação de R$ 11,3 milhões.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!