Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/12/2017 - 20:27h.
Na despedida como técnico, Valentim diz que o saldo foi positivo
Apesar da péssima última impressão que ficou, o técnico Alberto Valentim acredita que o saldo de seu trabalho a frente do Palmeiras foi positivo; ele comandou a equipe em 11 rodadas do Campeonato Brasileiro, com 6 vitórias, 1 empate e 4 derrotas (57,57% de aproveitamento).

"Fico orgulhoso dos nossos jogos. Fizemos partidas ruins, como a de hoje e contra o Vitória, mas os outros nós fomos bem. Conseguimos dar um padrão de jogo. Parece repetitivo, mas é o que eu enxerguei do nosso time. Foi uma experiência fantástica" disse o interino.

"Peguei o time em quinto lugar e estou deixando em segundo, mérito dos jogadores. Já os agradeci no vestiário e ontem também depois do treino. Fizemos muitas coisas boas, claro que outras menos, mas acho que foi um saldo muito positivo em relação à nossa classificação e aos jogos que fizemos" completou.

Sobre o desempenho do Verdão contra o Atlético-PR, Valentim analisou: "Apático é um termo que cabe bem para nosso primeiro tempo. Fomos muito devagar. Tínhamos conversado que aqui na Arena o Atlético começa muito forte. Em 15 minutos já estava 2 a 0. Nosso comportamento tinha que ter sido outro no começo do jogo. No segundo tempo só nós jogamos, mas muito porque o resultado fazia com que o Atlético pudesse esperar no seu campo. Uma pena, mas estou feliz pela classificação pra Libertadores e pelo segundo lugar, que era um objetivo do clube" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!