Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/12/2017 - 12:07h.
Valentim muda discurso e sinaliza permanência como auxiliar
Interino terá reunião com Mattos nesta segunda-feira; Roger Machado já manifestou vontade de trabalhar com ele.

No mês passado, após a derrota para o Avaí fora de casa, Alberto Valentim declarou que não pretendia voltar a trabalhar como auxiliar; na ocasião o Palmeiras ainda não tinha anunciado a contratação do técnico Roger Machado.

No domingo, depois de perder para o Atlético-PR em Curitiba, o interino mudou o discurso e disse que sua identificação com o clube pode pesar para que aceite o convite feito pela diretoria para voltar a exercer a antiga função.

"Sempre deixei claro que quero ser treinador. O fato de talvez amanhã eu decidir continuar como auxiliar é porque se trata de Palmeiras. Um clube que eu gosto, com um treinador que tem ideias parecidas com as minhas, o que vai fazer com que eu o ajude. Vamos estar juntos nesse processo caso eu fique. Se eu estender minha função de auxiliar, é porque se trata do Palmeiras. Caso contrário, não seguiria" disse Valentim.

Na semana passada, ao ser apresentado, Roger manifestou a vontade de trabalhar com Valentim, por mais que esteja trazendo junto dois auxiliares (Roberto Ribas e James Freitas): "O Alberto está fazendo a transição, está sendo útil e já passei para ele o desejo dele permanecer como auxiliar, mas é uma opção dele" comentou o novo treinador, na ocasião.

O futuro de Alberto Valentim começará a ser traçado em reunião na tarde desta segunda-feira, quando ele se reunirá com Alexandre Mattos e Cícero Souza. Após o encontro o profissional vai pensar e decidir se permanecerá ou não.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!