Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/12/2017 - 00:01h.
21 anos depois, Rivaldo volta à Academia e se impressiona com estrutura
Bicampeão paulista (93 e 94), campeão brasileiro (94), campeão mundial pela seleção (2002), e eleito melhor jogador do mundo em 1999, Rivaldo visitou a Academia de Futebol na tarde de quarta-feira a convite da diretoria.

Acompanhado pelo presidente Maurício Galiotte, o ex-camisa 11 Palmeirense fez um tour pelo CT e mostrou-se impressionado com as novas instalações; sua última vez no local tinha sido em 1996.

"Eu estou impressionado com o que eu vi. Pude voltar aqui depois de 21 anos que saí do Palmeiras. Os jogadores que estão aqui atualmente precisam dar valor a essa estrutura. Fico muito feliz e emocionado, olhando as crianças, os atletas sub-15, sub-11... foi daqui que saí para o La Coruña e depois Barcelona e fui reconhecido mundialmente. Fiquei muito feliz de visitar o clube depois de 21 anos, muito feliz pelo convite do presidente e por toda essa estrutura" disse o craque, hoje com 45 anos.

Galiotte, que presenteou Rivaldo com uma camisa oficial, falou sobre a visita: "É um prazer receber Rivaldo na Academia de Futebol, craque do Verdão e campeão do mundo. É uma honra e uma forma de matarmos um pouco da saudade desse grande e vencedor atleta".

Confira abaixo algumas fotos da visita de Rivaldo: (crédito: Divulgação)







 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!