Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/12/2017 - 10:27h.
Reunião nesta quinta-feira pode aproximar Scarpa do Palmeiras
Meia terá encontro com seus empresários para discutir proposta alviverde; Verdão ofereceu 3 jogadores ao Fluminense.

Se não for decisiva, a quinta-feira tende a ser muito importante na tentativa do Palmeiras em contratar o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense. O jogador e seus empresários vão se reunir para discutir a proposta alviverde. A informação é do site Globoesporte.com.

Para ter Scarpa por empréstimo de 2 anos com valor de passe estipulado em contrato, o Verdão ofereceu à equipe carioca três jogadores, também por empréstimo; 5 nomes foram disponibilizados: Lucas (já está lá), Matheus Sales, Fabiano, Hyoran e Róger Guedes.

Pedido pelo Fluminense, o meia Alejandro Guerra não entrou na relação pois a princípio faz parte dos planos do técnico Roger Machado para 2018.

Para que a negociação dê certo, no entanto, não basta Scarpa aceitar a proposta do Palmeiras; os 3 jogadores escolhidos pelo Fluminense também precisarão se acertar com o time carioca, o que pode levar mais alguns dias.

Caso a contratação de Gustavo Scarpa se confirme, será a quarta do Verdão para a próxima temporada. Por enquanto o clube acertou com o zagueiro Emerson Santos, com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, e com o meia Lucas Lima. Os três assinaram por 5 anos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!