Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/01/2018 - 13:17h.
Animado com trabalho de Roger, Allione agradece confiança do treinador
Após o treino da manhã de terça-feira, o meia Allione concedeu entrevista coletiva para falar de seu retorno ao clube, avalizado pelo técnico Roger Machado. O jogador agradeceu a confiança do novo chefe.

"Para mim foi muito importante o treinador que está chegando falar que quer que fique" iniciou o argentino, que ainda não sabe a função que vai desempenhar.

"Ele ainda não falou com a gente sobre isso, mas estou preparado para jogar tanto por dentro quanto pelas beiradas. Onde ele precisar vou estar pronto. O elenco tem um nível muito alto. Estou aqui para lutar por uma posição. Se tiver que jogar, ficarei feliz" comentou.

Allione mostrou-se animado com o início de trabalho de Roger: "Uma experiência muito boa, é um treinador muito bom. Todo mundo está gostando dos treinos dele, da intensidade que ele mostra. Temos que aproveitar ao máximo" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!