Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/01/2018 - 19:38h.
Com treino de posse de bola e marcação, Verdão finaliza a terça-feira
Sem tempo para perder, o elenco Palmeirense voltou a treinar pesado na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol. A estreia no Paulistão acontecerá na semana que vem (18/01) contra o Santo André, em casa.

A atividade teve início na sala de musculação, onde os jogadores também realizaram o "teste da pisada". Depois todos foram a campo e treinaram com bola, incluindo o meia Michel Bastos, poupado pela manhã em função de dores no tornozelo.

Em campo, o técnico Roger Machado dividiu o grupo em dois, dando ênfase ao sistema defensivo; o restante do elenco realizou trabalho de posse de bola, aproximação e triangulações.

Na quarta-feira o Verdão voltará a treinar em dois períodos, repetindo o esquema utilizado desde o primeiro dia da pré-temporada, ou seja, apenas com uma atividade aberta para a imprensa (a matutina). Após o treino o meia-atacante Artur concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!