Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/02/2018 - 00:16h.
Provavelmente com uma mudança, Verdão visita o Mirassol em busca da sexta vitória
Michel Bastos deve ganhar a vaga de Victor Luis; Palmeiras pode igualar segundo melhor início de Paulistão do século.

Após derrotar o Santos e garantir a manutenção dos 100% de aproveitamento, o Verdão volta a campo pelo Paulistão na noite deste sábado para enfrentar o Mirassol, na casa do adversário.

O jogo, válido pela sexta rodada, será disputado às 19h com transmissão do Sportv para todo estado de São Paulo, exceto para Mirassol.

Em relação ao time que utilizou no clássico, o técnico Roger Machado deve promover uma alteração, por opção: Victor Luis por Michel Bastos, que já havia sido titular contra o Bragantino.

Se conseguir mais uma vitória, o Palmeiras vai igualar o segundo melhor início de Paulistão do século; em 2014 o time então comandado por Gilson Kleina venceu as 6 primeiras partidas, ficando atrás apenas da equipe de 2009, que derrotou os 7 primeiros adversários do estadual.

Para manter a boa fase, o Verdão vai a campo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!