Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/02/2018 - 12:17h.
Scarpa vibra com nova oportunidade e nega concorrência com Lucas Lima
Se contra o Santos o meia Gustavo Scarpa atuou por apenas 5 minutos, contra o Mirassol ele teve mais tempo para mostrar serviço. Ao final do jogo ele comemorou a nova oportunidade.

"Fico feliz de participar mais uma vez do jogo. Aos poucos estou entrando e estou tentando dar meu melhor como sempre, mas fico feliz principalmente pela vitória" disse o camisa 14, ao Sportv.

Scarpa também falou sobre a ótima campanha do Verdão no Paulistão: "Está sendo muito bom para todos, 6 jogos 6 vitórias no Paulista. Esperamos manter esse nível de atuação, espera continuar vencendo".

Questionado se se vê disputando posição com Lucas Lima, o meia respondeu: "O Roger é muito sábio e não vai fazer arranjo para eu jogar com o Lucas, ele vai fazer o melhor para o Palmeiras. Estou muito tranquilo porque não tenho essa vaidade. Acho que a disputa por posição é válida, ela te motiva para dar o melhor, não te deixa acomodar. Fico feliz de fazer parte de um elenco tão recheado de grandes jogadores, estou aprendendo com eles e espero que a gente possa vencer juntos" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!