Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/03/2018 - 17:11h.
Após vitória no clássico, Verdão volta aos treinos com reservas em campo
Sem muito tempo para curtir a vitória sobre o São Paulo, o elenco Palmeirense já se reapresentou ao técnico Roger Machado para iniciar a preparação para o jogo de domingo contra o Ituano, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o rival realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, os demais foram a campo e treinaram com bola, inclusive os 3 que entraram no clássico: Moisés, Thiago Santos e Gustavo Scarpa.

O zagueiro Edu Dracena e o lateral Diogo Barbosa voltaram a treinar à parte; a expectativa é que eles enfim estejam à disposição de Roger a partir da semana que vem. Outra novidade esperada para a semana que vem é o início do trabalho de transição do atacante Deyverson. Artur e Jean seguem no NSP (Núcleo de Saúde e Performance), antigo DM.

No sábado o Verdão vai treinar no período da manhã, a partir das 09h30, sem a presença da imprensa. O jogo contra o Ituano, a exemplo de todos outros da rodada, será realizado às 17h de domingo, em Itu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!