Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/03/2018 - 10:23h.
Dudu diz que condição física atrapalhou início de temporada, mas que agora está bem
Após fazer um bom jogo contra o São Paulo, camisa 7 admitiu que demorou para entrar em forma.

Principal jogador do Verdão nas últimas três temporadas, Dudu não teve um bom início de 2018, tanto que parte da torcida chegou a questionar sua titularidade. Após dar sinais de melhora contra o Junior de Barranquilla, o camisa 7 confirmou a reação no clássico de quinta-feira contra o São Paulo.

Em entrevista à ESPN Brasil, o camisa 7 atribuiu o fato de não ter ido bem nos primeiros jogos do ano ao seu condicionamento físico.

"Passei por um período de readaptação porque eu estava fora do ritmo, mas nesses últimos jogos, na Colômbia e ontem (quinta-feira), eu já me senti bem melhor fisicamente" iniciou o atacante.

"A gente tem uma preparação muito boa, mas às vezes alguns jogadores demoram mais para readquirir a forma física. Eu demorei um pouco mais esse ano, o que não foi normal, pelo meu retrospecto dos outros anos. Esse ano demorou mais, mas agora a tendência é que melhore cada vez mais" completou.

Em casa: na mesma entrevista, Dudu aproveitou para falar sobre o futuro; com contrato recém-prorrogado até dezembro de 2022, mas também com a troca da empresa que gerencia sua carreira, o jogador negou a intenção de ser negociado em breve.

"É muito difícil eu sair do Palmeiras hoje. Estou muito feliz aqui, minha família está adaptada à cidade, meus filhos à escolinha... Para sair hoje, tem que ser uma coisa muito absurda. A gente nunca sabe o dia de amanhã, pode surgir uma proposta, mas tenho meus objetivos aqui ainda e espero cumpri-los" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!