Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/03/2018 - 13:04h.
Dracena e Diogo Barbosa são novidades em treino com bola
O elenco Palmeirense finalizou na manhã de sábado, em treino fechado realizado na Academia de Futebol, a preparação para a partida de amanhã contra o Ituano, em Itu, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Ainda sem os titulares, que voltaram a fazer um trabalho regenerativo, o técnico Roger Machado comandou um treino com bola. As novidades foram as presenças do zagueiro Edu Dracena e do lateral Diogo Barbosa. Ao final da atividade alguns jogadores ensaiaram cobranças de falta e de pênalti.

Suspensos pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, Victor Luis e Felipe Melo serão desfalques certos. Também existe a possibilidade de Roger preservar Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja, que estão pendurados.

Com 23 pontos e já garantido no primeiro lugar do Grupo C, o Verdão tentará aumentar a vantagem na liderança geral da competição, que hoje é de 3 pontos (para o Corinthians). O Ituano, segundo colocado do Grupo A com 17 pontos, ainda pode ser superado pelo Bragantino.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!