Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/03/2018 - 00:01h.
Com mistão, Verdão pega o Ituano para confirmar melhor campanha geral
Palmeiras precisa de mais 1 ponto para atingir o objetivo; Felipe Melo e Victor Luis serão desfalques, e Roger deve poupar pendurados.

Depois de derrotar o São Paulo no meio da semana e se reabilitar no Paulistão, o Palmeiras encerra a participação na primeira fase do torneio na tarde deste domingo diante do Ituano, na casa do adversário.

A exemplo de todos outros jogos da 12ª rodada, a partida será realizada às 17h. Pela quarta vez seguida, a transmissão será exclusiva do canal Premiere.

Classificado há 2 rodadas e com a primeira colocação do Grupo C assegurada, o Verdão tentará atingir outro objetivo em Itu: garantir a liderança geral do estadual, para isso, 1 ponto basta.

Suspensos, Victor Luis e Felipe Melo devem ser substituídos respectivamente por Michel Bastos e Thiago Santos. Pendurados, Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja provavelmente serão poupados. Se isso acontecer, Luan, Guerra e Scarpa devem ir para o jogo.

A formação escolhida pelo técnico Roger Machado será divulgada pouco antes da bola rolar, mas não deve ser muito diferente disso: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Thiago Martins e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Gustavo Scarpa, Willian e Dudu.

Próxima fase: com o adversário das quartas de final definido - será o Novorizontino, o Palmeiras terá uma semana inteira para se preparar para o primeiro jogo, previamente agendado para 18/03, em Novo Horizonte. A volta deve ocorrer em 21/03, no Allianz Parque. A FPF vai confirmar datas e horários na segunda-feira.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!