Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/03/2018 - 20:19h.
Fã de Gabriel Jesus, Fernando comemora primeiro gol como profissional
Autor do último gol da vitória do Verdão sobre o Ituano por 3 a 0, na casa do adversário, o atacante Fernando comemorou bastante o tento, seu primeiro desde que foi promovido ao elenco profissional.

"Fico bastante feliz com as coisas que eu venho fazendo desde o ano passado, quando cheguei aqui. Estou ganhando meu espaço e, graças a Deus, no meu segundo jogo como profissional, pude ser feliz ajudando o Palmeiras na vitória" disse o jogador.

Comparado a Gabriel Jesus (pelo porte físico), Fernando disse que tem o atacante do Manchester City como referência: "Venho acompanhando ele desde a base e se tornou ídolo para todo mundo. Não só para mim, mas para todo o pessoal da base" encerrou.

O atacante também foi elogiado pelo técnico Roger Machado: "É um jogador que eu já havia visto jogar outras vezes, é muito talentoso, tem características de velocidade, tem destreza com a bola e presença dentro da área".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!