Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/03/2018 - 21:39h.
Scarpa se dá nota acima de 7 e avisa: Devagar, vou conquistando meu espaço
Principal nome do Verdão na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, em Itu, o meia Gustavo Scarpa comemorou sua atuação e os dois primeiros gols marcados com a camisa alviverde.

"Perdi uma oportunidade no final, mas eu fiz uma boa partida, arrisquei bons chutes de fora da área, fui feliz em duas finalizações, mas estou feliz principalmente pela vitória, por ter terminado na primeira colocação geral. Está todo mundo de parabéns" disse o jogador, ao canal Premiere.

Questionado que nota se daria, o meia respondeu: "Acima de 7, com certeza".

Ainda sem ter a condição de titular, muito em função de não ter feito a pré-temporada junto do restante do elenco, Scarpa disse que não tem pressa para se firmar como um dos 11 do técnico Roger Machado.

"Eu tive um momento delicado no final de ano, fui massacrado de muitas maneiras. Mas estou muito feliz porque Deus me abençoou com pessoas muito boas perto de mim. Eu sei dos meus motivos, da minha razão. Estou muito feliz, vou continuar de cabeça erguida lutando pelos meus sonhos. Devagar, vou conquistando meu espaço, sem passar por cima de ninguém" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!