Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/04/2018 - 00:34h.
Dudu fala em gosto amargo e Keno já mira a estreia no Brasileirão
Ao final do jogo no Allianz Parque o atacante Dudu admitiu que o empate cedido ao Boca Juniors nos acréscimos deixou o Palmeiras com um "gosto amargo" mesmo tendo mantido a liderança isolada do Grupo 8 da Libertadores.

"Fica o gostinho amargo de ter empatado dentro de casa, mas continuamos líder, matemos a distância do time deles (7 pontos a 5). Libertadores não tem jogo fácil. O Boca é uma equipe de qualidade. Agora é levantar a cabeça" disse o camisa 7.

Questionado se o time ainda estava abalado pelos acontecimentos de domingo, Dudu negou: "Não influenciou em nada. A equipe entrou bem focada".

Quem também falou foi o atacante Keno, autor do gol. Ele lamentou o erro do sistema defensivo nos acréscimos mas pediu foco já para a partida de segunda-feira contra o Botafogo, pela estreia do Brasileirão.

"Um lance bobo... A gente achou que a bola ia quicar e correr, mas ela quicou e ficou. Temos que descansar agora e levantar a cabeça porque na segunda-feira tem outra competição" disse o camisa 11, que chegou a 5 gols em 2018.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!