Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/04/2018 - 09:59h.
Assim como Roger, elenco também isenta Antônio Carlos por empate
A exemplo do que fez o técnico Roger Machado após o empate com o Boca Juniors, ontem no Allianz Parque, o elenco alviverde também isentou Antônio Carlos da responsabilidade pelo resultado. O zagueiro, que já havia falhado na final do Paulistão, voltou a vacilar no lance do gol da equipe argentina.

"É triste e injusto colocar a culpa em um só jogador em um esporte coletivo. Contra o Boca, minutos antes ele salvou uma jogada com um carrinho fantástico. Contra o Santos, ele fez o gol de cabeça que abriu o placar, contra o São Paulo, idem. Ele é um garoto, tem um futuro brilhante, e quando erra um, erram todos. Não é colocar a culpa em um só. É um esporte coletivo. Como disse o Roger, ele está em alto nível" comentou o volante Felipe Melo.

O meia Lucas Lima, que também não atravessa boa fase, foi outro a partir em defesa do companheiro: "Ele está jogando muito, na minha opinião. Fez gol nos clássicos, vem salvando a gente. Somos uma equipe. Quando perdemos, perde todo o mundo. Não preciso falar nada dele, porque está fazendo um grande campeonato e vai continuar nos ajudando".

Alternativas: por mais que Roger tenha indicado a manutenção da dupla titular para a sequência do trabalho, os outros zagueiros que ele tem à disposição são: Edu Dracena, Emerson Santos, Luan, Juninho e Pedrão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!