Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/05/2018 - 00:05h.
Verdão desafia o Sistema no Estádio Público de Itaquera
Melhor visitante do futebol brasileiro, time de Roger Machado mede forças com tudo de obscuro que envolve o ex-rival.

Trinta e seis dias depois de ser operado a sangue frio dentro de casa, o Palmeiras reencontra o ex-rival na tarde de domingo em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo, que já foi o maior clássico do futebol brasileiro, será disputado às 16h, no Estádio Público de Itaquera, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Do time considerado titular, e que foi utilizado por Roger Machado no meio da semana pela Copa do Brasil diante do América, apenas Felipe Melo não vai atuar - ele está suspenso e será substituído por Thiago Santos.

Em ótima fase - são 8 partidas sem derrota, com 3 empates e 5 vitórias, sendo 4 delas fora de casa, o Verdão colocará tudo isso à prova diante de um adversário que não costuma jogar apenas com 11.

Contra tudo e contra todos, a formação alviverde que vai desafiar o Sistema é: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!