Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/05/2018 - 19:08h.
Roger lamenta bolas na trave, mas admite atuação abaixo do esperado
Ao final do jogo no Estádio Público de Itaquera, o técnico Roger Machado lamentou as três bolas na trave que o Palmeiras acertou, mas ele também admitiu que coletivamente o time ficou devendo.

"Foram três bolas na trave, a primeira delas um minuto antes do contra-ataque em que o Corinthians abriu o placar. Poderia mudar a história do jogo" iniciou o treinador, para logo em seguida analisar com mais detalhes a partida.

"Até o gol o time estava bem, mas depois não conseguimos coletivamente atuar bem. O Corinthians com placar na frente sabe tirar os espaços e contra-ataca bem. Não conseguimos colocar em prática nosso jogo, para envolver o Corinthians e criar chances de gol" comentou.

"Coletivamente não atuamos bem em boa parte do tempo, levamos um gol de contra-ataque, com um passe mais centralizado para progredir, deixamos o Pedrinho sozinho, não matamos a jogada no meio do caminho e defendemos em inferioridade numérica" prosseguiu, falando sobre o lance do gol.

Por fim, Roger também admitiu que as alterações que promoveu não surtiram o efeito desejado: "Nossas mudanças demoraram para entrar no jogo. Após os 30 minutos empurramos o Corinthians, tivemos a bola no poste do Tonhão, mas não foi o suficiente. Não criamos com lucidez, como nos últimos jogos".

O revés em Itaquera encerra uma série de 8 partidas de invencibilidade do Palmeiras, que por tabela também perdeu a chance de liderar o Brasileirão - o time caiu da segunda para a quinta colocação.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!