Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/05/2018 - 21:08h.
Dracena pede cabeça erguida e Bruno Henrique diz que derrota não interfere no objetivo do título
O zagueiro Edu Dracena e o volante Bruno Henrique foram dois dos poucos jogadores do Palmeiras que deram entrevista após a derrota sofrida para o Sistema, no Estádio Público de Itaquera.

Para o camisa 3, o Verdão pecou pela falta de paciência: "Não tivemos a paciência necessária para furar o bloqueio deles, mas tivemos três bolas na trave" disse o defensor, que pediu cabeça erguida ao time.

"Temos de saber absorver essa derrota. Temos de encarar esses jogos e assimilar. Não temos tempo pra ficar lamentando" completou.

Bruno Henrique também citou as bolas na trave, mas admitiu que o Palmeiras não atuou bem. Ele acredita que a derrota não vai interferir no objetivo da equipe em disputar o título.

"Não fizemos um bom jogo, como os últimos. Mesmo assim foram três bolas na trave. O resultado foi ruim, mas o Brasileiro é longo e vamos brigar pelo título" disse o camisa 19.

Com 8 pontos, o Palmeiras desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança isolada do Brasileirão e perdeu, por enquanto, 3 posições (do 2º para o 5º lugar). Nesta segunda-feira, com o complemento da rodada, o prejuízo pode aumentar.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!