Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/05/2018 - 16:32h.
Titulares na academia e reservas em campo: a segunda-feira do Palmeiras
No dia seguinte à derrota para o ex-rival em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Roger Machado para iniciar a preparação para a partida de quarta-feira contra o Junior Barranquilla, em casa, pela Libertadores.

Quem atuou por mais de 45 minutos em Itaquera permaneceu no Centro de Excelência para um trabalho de recuperação física, os demais, contando o volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão, foram a campo e participaram de um treino com bola.

Em recuperação de uma contusão muscular na coxa esquerda, Moisés correu no gramado; na semana passada o clube estipulou um prazo de 4 a 6 semanas para ele retornar.

Classificado para a próxima fase já com a melhor campanha do Grupo 8, o Verdão ainda busca a liderança geral da Libertadores, por isso deve enfrentar o Barranquilla com força máxima.

Na terça-feira o Palmeiras vai treinar às 15h30 com portões fechados para a imprensa. Ainda não foi informado se haverá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!