Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/05/2018 - 15:05h.
Guerra defende trabalho de Roger e pede para o Verdão virar a página para a Libertadores
Meia pede foco no jogo contra o Barranquilla, cita bom aproveitamento no ano e pede sequência para o técnico.

Antes do Palmeiras realizar um treino fechado na tarde de terça-feira, o meia Alejandro Guerra concedeu entrevista coletiva para falar do momento atual da equipe, que perdeu para o ex-rival no domingo, irritando grande parte da torcida.

O jogador afirmou que o revés chateou todo grupo, mas lembrou que amanhã já tem jogo importante pela Libertadores, valendo a liderança geral da competição.

"Depois da derrota no clássico, todos jogadores ficaram tristes porque queriam ganhar. Chegar aqui e ver a torcida nervosa é normal porque querem o melhor para o grupo. Mas não aconteceu nada com os jogadores", iniciou o venezuelano, falando sobre o protesto que teve na Academia após a partida.

"Penso que o grupo tem que ficar tranquilo, foi uma sequência de 4 jogos fora, ganhamos 3, queríamos ganhar todos, mas o campeonato nacional é longo e estamos bem. Temos que virar a página para a Libertadores" completou.

Guerra sabe que o humor da torcida varia de acordo com o que o time apresenta em campo: "Se a torcida se impacienta por um momento, é normal. Mas se equipe e no primeiro minuto demonstra que quer ganhar o jogo, a torcida ficará do nosso lado. Quando a torcida se impacienta é que sabe que o Palmeiras pode dar mais, então é normal a torcida por algum momento exija. É ficar tranquilo e fazer de tudo para vencer".

Por fim, o meia defendeu a continuidade do trabalho do técnico Roger Machado: "O Roger chegou, liderou o Campeonato Paulista, mas infelizmente não conquistamos. O Roger faz um bom trabalho. Ele trabalha para que a equipe vença, jogue bem. Tem que ter sequência. Somos líderes na Libertadores, estamos bem na Copa do Brasil, na parte de cima da tabela do Brasileiro. A verdadeira torcida do Palmeiras acredita no trabalho do Roger".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!