Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/05/2018 - 00:24h.
Roger vê pior jogo do ano e explica escalação de Deyverson
O Palmeiras saiu classificado do jogo contra o América-MG, mas a atuação do time em pleno Allianz Parque desagradou não apenas a torcida como também o técnico Roger Machado.

Ao final da partida o treinador classificou o desempenho da equipe como o pior da temporada: "Temos 32 jogos no ano, talvez esse tenha sido o de menor nível técnico. Naturalmente, quando 5, 6 ou 7 jogadores atuam bem a gente sabe como se desenrola o jogo. Da mesma forma, o contrário. Quando temos muitas individualidades em um dia infeliz, o jogo coletivo é de baixo nível".

"Mas seria injusto a gente atribuir o baixo nível técnico do nosso time só aos nossos erros. É importante valorizar o adversário, que fez um jogo muito bem estudado, nos marcou muito bem no primeiro tempo. Foi um pouco de cada coisa" completou.

Roger também justificou a escalação de Deyverson como titular: "Foi para não mudar a estrutura que tivemos contra o Bahia já na ausência do Dudu, quando o Keno jogou por um lado e o Willian por outro. E também para que a gente defendesse bem, porque o América tem uma boa bola aérea" encerrou.

Com vaga garantida nas quartas de final da Copa do Brasil, o Verdão só voltará a pensar na competição depois da Copa do Mundo. O adversário será definido por sorteio, marcado para 30/05.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!