Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/06/2018 - 14:52h.
Victor Luis vibra com nova oportunidade e com bom momento do Verdão
Lateral avalia que "está dando conta do recado" na ausência de Diogo Barbosa, e vê o Palmeiras em crescimento.

No hotel onde a delegação Palmeirense está hospedada em Fortaleza, o lateral Victor Luis concedeu entrevista coletiva para falar da nova oportunidade que está tendo como titular e também do bom momento do Verdão, que vem de expressivas vitórias contra São Paulo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Assim como aconteceu no início da temporada, Victor voltou a atuar em função de uma contusão de Diogo Barbosa, mas independente da situação, ele considera que tem correspondido às expectativas tanto do técnico Roger Machado quanto da torcida.

"O ano começou de uma forma muito positiva, eu pude começar jogando. Acabei jogando e dando conta do recado, fazendo partidas consistentes. Eu acho que o ano do Palmeiras tem sido positivo, o grupo vem se conhecendo a cada dia mais e se dedicando aos trabalhos. O meu ano tem sido bom também, estou jogando e ajudando o grupo" disse o lateral.

Sobre a boa fase do time, Victor Luis comentou: "É o cenário que todos queriam, esse cenário de vitórias. Apesar de ser normal algumas derrotas, era o cenário ideal e o que nós tanto queríamos, essas vitórias antes da parada da Copa. Vamos brigar por esses jogos para ter uma parada tranquila e voltar brigando pelo topo da tabela".

Antes da parada da Copa, citada pelo jogador, o Palmeiras enfrentará o Ceará, domingo, em Fortaleza, e depois receberá o Flamengo no Allianz Parque (às 21h de quarta-feira).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!