Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/06/2018 - 00:53h.
Sondado pelo Porto, Victor Luis quer seguir no time do coração para ser campeão
"Pretendo continuar jogando no Palmeiras e tenho o sonho de conquistar grandes coisas aqui dentro", disse o lateral.

Depois de levar João Pedro, o Porto estaria interessado na contratação de outro Palmeirense, o lateral Victor Luis, que já atuou pelo time B da equipe de Portugal em 2013. Na entrevista coletiva que concedeu no começo da tarde de sexta-feira, o jogador falou sobre a sondagem, mas afirmou que sua vontade é permanecer no Verdão para ser campeão pelo clube do coração.

"Eu estou muito feliz aqui no Palmeiras, vivendo um momento legal. Mas no futebol nós não somos donos de nós mesmos. Caso aconteça alguma coisa, caso o Palmeiras veja que é um bom negócio para o clube e para mim, pode acontecer. Nunca podemos fechar essa porta. Mas, como eu disse, estou muito feliz aqui dentro, pretendo continuar jogando no Palmeiras e tenho o sonho de conquistar grandes coisas aqui dentro" disse o camisa 26.

"Eu acho que a realização de todo torcedor é ver o time campeão. Eu tenho a oportunidade de ser torcedor e ainda estar atuando em campo, isso já é a realização de um grande sonho meu. Mas também quero realizar o sonho de ser campeão de algo grande estando dentro de campo. Eu acho que é a realização de qualquer um, mesmo os que não eram torcedores do Palmeiras e estão atuando aqui hoje" completou o lateral.

Com a contusão de Diogo Barbosa, Victor Luis será novamente titular no jogo de amanhã contra o Ceará, adversário que o lateral é grato pela oportunidade que recebeu há 3 temporadas.

"Joguei em 2014 pelo Palmeiras e em 2015 não estava sendo aproveitado, pedi uma oportunidade para ser emprestado para adquirir experiência e confiança. O Palmeiras me deu a oportunidade de atuar pelo Ceará, e o ano foi muito bom para mim, apesar de não brigarmos por títulos. Eu pude jogar e sentir o calor da torcida do Ceará, que é muito calorosa e abraça o jogador. Agradeço ao Ceará por tudo o que fez pela minha carreira, desde o torcedor até a presidência. Foi um período legal para a minha vida pessoal e profissional" finalizou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!