Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/06/2018 - 00:04h.
Embalado, Verdão enfrenta o Ceará para voltar a ser vice-líder
Nova vitória fora de casa valerá ao Palmeiras subir mais uma posição na tabela; Bruno Henrique e Felipe Melo serão desfalques.

Vindo de vitórias importantes sobre São Paulo e Grêmio, resultados que alçaram o time à terceira colocação, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo para enfrentar o Ceará.

Válida pela 11ª rodada - a penúltima antes da parada da Copa, a partida será realizada na Arena Castelão, às 16h, com transmissão da RGT para São Paulo e outros três estados (PR, MG e AL).

Em caso de novo triunfo, o Verdão irá a 20 pontos e assumirá a segunda colocação, posição que já ocupou na quarta rodada depois de derrotar o Atlético-PR em Curitiba.

Para seguir a escalada na classificação, o time do técnico Roger Machado terá o retorno de Antônio Carlos e provavelmente de Edu Dracena, mas por outro lado não poderá contar com a dupla de volantes titular, suspensa: Felipe Melo e Bruno Henrique. Thiago Santos é o substituto natural de Melo, enquanto que para o lugar de Bruno, Roger tem duas opções: Jean ou Lucas Lima. Se optar pelo segundo, Moisés será recuado para a função de volante.

A provável formação alviverde é: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena (Luan) e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima (Jean); Hyoran, Dudu e Willian.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!