Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/06/2018 - 20:27h.
Thiago Santos: Em momento algum achamos que o jogo estava ganho
Autor do primeiro gol do Palmeiras no empate com o Ceará, o volante Thiago Santos foi um dos poucos jogadores que falaram com a imprensa ao final do jogo na Arena Castelão, e para ele, não houve acomodação após o time abrir 2 a 0.

"Em momento algum achamos que o jogo estava ganho. Era normal o Ceará se atirar e sabíamos que só sairia gol em bola parada ou se ela ficasse viva na área. Temos que tomar isso de lição" disse o camisa 5, que chegou a 3 gols na temporada.

"Todo jogo é importante. Não podemos achar que um jogo é mais fácil que o outro. O jogo de hoje vai servir de lição para no próximo jogo não darmos mole e ficarmos com a vitória" completou o volante, que atuou no lugar de Felipe Melo, suspenso.

Thiago Santos ainda finalizou: "O empate não era o que queríamos, mas vale destacar que um ponto fora de casa é importante. Mas, pela maneira que foi, fica um gosto meio amargo".

Na próxima rodada o Palmeiras receberá o líder Flamengo, que abriu 8 pontos de vantagem ao derrotar o Paraná na noite de domingo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!