Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/06/2018 - 01:00h.
Marcos Rocha lamenta pontos perdidos e Jean diz que topo da tabela é questão de tempo
Além de Thiago Santos, os outros dois jogadores que deram entrevista após o empate de domingo com o Ceará, em Fortaleza, foram o lateral Marcos Rocha e o volante Jean.

O camisa 2 lamentou os pontos desperdiçados contra o lanterna, enquanto que o dono da 17 afirmou que é questão de tempo para o Palmeiras estar no topo da classificação.

"Deixamos de ganhar dois pontos. O jogo estava controlado, com o time jogando bem, com posse de bola, e duas rebatidas dentro da área eles conseguiram fazer os gols. É sinal de que precisamos de mais atenção, estar ligados o tempo para não voltar a acontecer" alertou Marcos Rocha.

"Só vai demorar um pouco mais, mas a gente vai buscar a segunda colocação e a primeira colocação. Não vamos parar de lutar" comentou Jean, ainda sem saber que o time caiu para a sexta colocação.

Na próxima rodada o Verdão receberá o Flamengo, que lidera o Campeonato Brasileiro com 26 pontos, 8 a mais que o time de Roger Machado. A partida está marcada para 21h, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!