Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/06/2018 - 10:22h.
Depois de Keno, Antônio Carlos, Moisés e Willian viram alvos de times do exterior
Zagueiro interessaria a clubes portugueses, enquanto que o meia e os dois atacantes interessariam ao futebol do Oriente Médio.

Mesmo com todas competições paralisadas, os bastidores do Palmeiras seguem agitados. Segundo informou o site GloboEsporte, 4 titulares do time do técnico Roger Machado viraram alvos de clubes de fora do Brasil.

O interesse do Al Nassr por Keno já era sabido, a novidade agora é que Antônio Carlos, Moisés e Willian também receberam sondagens de equipes do exterior.

Segundo informou a matéria, o defensor entrou na mira de times de Portugal, enquanto que o camisa 10 e o 29 seriam alvos do mercado árabe.

Ainda segundo a reportagem, a tendência é que apenas a negociação de Keno seja levada adiante pela diretoria. Por enquanto, ela é a única que teve valores divulgados: 10 milhões de dólares (não euros, como informado anteriormente).

Keno tem 100% de seus direitos econômicos ligados ao Palmeiras, mesma situação de Moisés. Em relação a Willian, segundo balanço de 2017, o clube detém 50%. Já sobre Antônio Carlos o Verdão teria direito apenas à "taxa de vitrine" em uma eventual negociação, pois ele está emprestado pelo Tombense.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!