Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/06/2018 - 10:16h.
Após ganhar espaço, Hyoran mira 2º semestre produtivo pra ele e vitorioso para o Verdão
Meia comemora marcas obtidas na primeira metade do ano e projeta Palmeiras forte no restante da temporada.

Contratado junto à Chapecoense em dezembro de 2016, o meia Hyoran mal foi aproveitado ao longo de 2017, situação que se repetiu nos primeiros meses de 2018, quando voltou a ficar de fora da lista de inscritos no Paulistinha, mas a situação mudou após o estadual, quando ganhou oportunidade do técnico Roger Machado.

Com a contusão de Keno, Hyoran - que já estava sendo aproveitado com frequência durante os jogos, virou titular e mostrou bom desempenho; em 12 jogos ele marcou 2 gols e deu 5 assistências. Feliz com o bom momento, o meia espera dar sequência no segundo semestre.

"Para mim, em especial, foi um período bastante positivo, acredito que seja o meu melhor momento até aqui. Só nesses meses já joguei quase o dobro do que o ano passado, marquei mais gols, dei mais assistências e, de fato, fui mais efetivo nos jogos" iniciou o jogador, através da sua assessoria de imprensa.

"Além disso, fiz minha estreia na Libertadores, joguei Copa do Brasil e participei de partidas decisivas. Resumindo, foram bons momentos que me fazem querer muito mais. Espero que o 2º semestre seja ainda melhor, com títulos e conquistas. Sei que temos capacidade para isso" prosseguiu o jogador, projetando também um semestre vitorioso para a equipe.

Por fim, Hyoran falou sobre a importância da parada da Copa: "A equipe teve uma sequência intensa de jogos e essa pausa veio em boa hora. Vou aproveitar para descansar e curtir os dias de folga ao lado da minha família. Com a correria de jogos e viagens, fica difícil dar atenção para todos. Agora é relaxar um pouco o corpo e a mente para voltar com força total no restante do ano, que será um período de decisões".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!