Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/06/2018 - 14:11h.
Jornal português diz que o Benfica fará proposta ao Fluminense por Scarpa
Em litígio com o Fluminense e impossibilitado de atuar pelo Palmeiras, o meia Gustavo Scarpa despertou o interesse do Benfica. A informação é do jornal português A Bola.

Segundo a publicação, o time europeu oferecerá 6 milhões de euros à equipe carioca e mais 3 milhões de euros ao jogador, que está fora de combate desde 15 de março.

Apesar da investida do Benfica, a negociação não é tão simples quanto parece, já que Scarpa não pretende remover a ação que move contra o Fluminense cobrando uma dívida trabalhista que chegou a superar os R$ 9 milhões.

Há 10 dias o meia sofreu uma derrota em primeira instância; a juíza Dalva Macedo entendeu que Scarpa agiu de má fé ao renovar seu contrato em 2017 mesmo com atrasos que aconteciam desde 2012. Segundo a magistrada, como ele "perdoou" a dívida acumulada, não poderia pedir a rescisão contratual agora.

Sem se manifestar oficialmente, o Palmeiras trabalha nos bastidores para tentar reativar o contrato do meia; para isso, pode propor um acordo ao Fluminense, já que agora, na segunda instância, o caso deve demorar a ser julgado.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!